As palavras soltas

«(...) pedes para eu te pintar o amor

e eu dou-te uma folha em branco.

porque o branco é a soma de todas as cores

e numa folha vazia

tu poderás pintar o que quiseres.(...)»



In: Nós os 2, Ana Teresa Silva

Tantas mãos, a mesma Primavera - poesia inédita



O meu Mood Board

omeumb

Este é o meu Mood Board.

Poderia resumi-lo a uma palavra: Família. Aqui estão todos os que fazem parte da família. Falta apenas o mais pequenino que por ser ainda tão recente ainda não coloquei nenhuma foto no meu mural.

Aqui tenho fotos, desenhos de cada momento de felicidade a sós, a dois e até as gatas fazem parte deste mural de recordações, deste mural que mostra o que sou cá por dentro – uma pessoa feliz, um bocadinho doida, mas principalmete com todos os que amo por perto.

O meu mural não é estanque e vai tendo actualizações e substituições em virtude da evolução da vida. Por isso se amanhã o colocar aqui será certamente diferente, mas igualmente verdadeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário